top of page

TAGS: HOTEL - POUSADA - LITORAL - PERUÍBE -PRAIA

Please read the important information below:

IN ENGLISH SOON AFTER PORTUGUESE

 

 

EM PORTUGUÊS BRASILEIRO

ESTE SITE UTILIZA A CRIPTOGRAFIA HTTPS (SEGURANÇA MÁXIMA PARA SEUS DADOS ).

BEM VINDOS  -  POR  FAVOR  LEIA  AS   INFORMAÇÕES ABAIXO ANTES DE EFETUAR QUALQUER RESERVA,  SÃO MUITO   IMPORTANTES, LEMBRAMOS QUE POR LEI NO BRASIL O HOTEL DEVE INFORMAR DE MANEIRA CLARA  AS NORMAS, PROCEDIMENTOS, SERVIÇOS E DETALHES DA ACOMODAÇÃO, SE APÓS LER AINDA TIVER ALGUMA DÚVIDA POR FAVOR CONTATE O HOTEL (VIA EMAIL (EM CONTATO NO MENU PRINCIPAL E OU VIA WHTAS APP (LINK EM CONTATO)). O HOTEL NÃO ACEITA RECLAMAÇÕES DE QUALQUER NATUREZA PELO HÓSPEDE NÃO TER LIDO TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NO SITE (AMENETIES, INFORMAÇÕES, NORMAS E EM ACOMODAÇÕES A DESCRIÇÃO COMPLETA DO APTO). TODA RESERVA DEVE SER FEITA APENAS PELA PESSOA QUE FOR SE HOSPEDAR, SE FOR FEITA POR TERCEIROS, O HOTEL SE EXIME DE QUALQUER RESPONSABILIDADE POR ERROS E OU ENGANOS COMETIDOS PELA PESSOA QUE EFETUOU A RESERVA NO AUTOATENDIMENTO. 

ENERGIA DO HOTEL 220 V

 

-ATENÇÃO: NÃO INFORMAMOS DIÁRIAS OU FAZEMOS RESERVAS VIA FONES OU WHATS APP (APENAS PARA DÚVIDAS RÁPIDAS). RESERVAS SOMENTE SÃO FEITAS VIA MOTOR DE RESERVAS AQUI NO SITE EM ACOMODAÇÕES ( EM CARTÕES COM NO MÍNIMO DE 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA) E OU VIA EMAIL COM DEPÓSITO EM CONTA CORRENTE E OU PIX (MÍNIMO DE 02 DIAS DE ANTECEDÊNCIA DO CHECK IN)

​​​CLIQUE EM ACOMODAÇÕES E RESERVAS (MENU PRINCIPAL )​ - COLOQUE A DATA DE ENTRADA (CHECK IN) E SAÍDA (CHECK OUT) E NUMERO DE PESSOAS EM ADULTOS (DE 2 ANOS ACIMA) E CLIQUE EM PESQUISAR, PARA TER OS VALORES E VAGAS PARA O PERÍODO DESEJADO. (OBS ABAIXO DE 2 ANOS NÃO HÁ TAXA, PORÉM NÃO FORNECEMOS CAMA EXTRA ).

CRIANÇAS ABAIXO DE 12 ANOS SOMENTE SÃO HOSPEDADAS NO TÉRREO E OU NO PRIMEIRO ANDAR (APTOS 02 AO 17). MEZANINO, SEGUNDO E TERCEIRO ANDARES EXCLUSIVO PARA ADULTOS. 

ESTE SITE POSSUI MOTOR DE RESERVAS COM AUTOATENDIMENTO, VOCÊ PODE ESCOLHER O APTO, FAZER A RESERVA E EFETUAR O PAGAMENTO TUDO AQUI, FÁCIL E RÁPIDO, RESERVAS DEVEM SER FEITAS COM NO MÍNIMO 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA (ESPECIALMENTE A NOITE E EM ALTA ESTAÇÃO).

-PAGAMENTOS NO MOTOR DE RESERVAS:

VALORES NESSE SITE SÃO PARA PGTOS EM CARTÕES DE CRÉDITO (VIA MERCADO PAGO  PARCELADO EM ATÉ 03 X SEM CORREÇÃO)   UTILIZE APENAS PIX OU CARTÕES DE CRÉDITO. NÃO UTILIZE BOLETOS (RESERVA NÃO É CONCLUÍDA E É CANCELADA).

ANTES DE FAZER SUA RESERVA LEIA AS NORMAS E PROCEDIMENTOS DO HOTEL (EM NORMAS, INFORMAÇÕES E AMENETIES -BARRA DE FERRAMENTAS ACIMA) ESPECIALMENTE OS CAMPOS REFERENTES A CANCELAMENTOS.

(RESERVAS NÃO SÃO REEMBOLSÁVEIS).

FORUM PARA DIRIMIR QUAISQUER DÚVIDAS E OU PROBLEMAS RELACIONADOS A RESERVAS E OU ESTADIAS, É O DA COMARCA DE PERUÍBE - SP.

ATENÇÃO: ESTACIONAMENTO INTERNO OPCIONAL E CORTESIA, UMA VAGA PARA CADA APTO PARA CARRO DE PASSEIO PEQUENO OU MÉDIO (TAMANHO MÁXIMO PERMITIDO 4 METROS COMPRIMENTO X 1,7 METROS DE LARGURA), NÃO TEMOS VAGAS PARA GRANDES VEÍCULOS (CAMINHONETES, VANS, SUVS ...) ESSE TIPO DE VEÍCULOS DEVEM FICAR NA RUA.

-APARTAMENTOS LOW COST (BAIXO CUSTO) NÃO TEM OPÇÃO DE VAGA PARA CARROS NO ESTACIONAMENTO INTERNO DE NOVEMBRO A MARÇO E EM FERIADOS OU FINS DE SEMANA COM GRANDE OCUPAÇÃO.

PARCELAMENTOS:

NO SITE (MOTOR RESERVAS):

EM CARTÕES EM 03 VEZES SEM CORREÇÃO.

NO HOTEL: EM CARTÕES: 3 VEZES SEM CORREÇÃO,

EM DINHEIRO COM DESCONTO ( NÃO ACEITA PIX)

ATENÇÃO VALORES DIRETAMENTE NO HOTEL  PODEM SER DIFERENTES QUE AQUI NO SITE.

NÃO INFORMAMOS TARIFAS OU FAZEMOS RESERVAS POR TELEFONE FIXO, CELULAR  OU  WHATS APP,  APENAS PARA DÚVIDAS E ESCLARECIMENTOS RÁPIDOS.

-RESERVAS APENAS PELO SITE (PGTO EM CARTÕES) E OU EMAIL COM DEPÓSITO EM CONTA CORRENTE E OU PIX. 

- TODAS AS RESERVAS TEM CONFIRMAÇÃO VIA EMAIL PELO HOTEL (ATENÇÃO SÃO DOIS EMAILS, SENDO UM AUTOMÁTICO DO SISTEMA E OUTRO DETALHADO ENVIADO PELO HOTEL COM A CONFIRMAÇÃO DA RESERVA, SE NÃO RECEBER ESSA CONFIRMAÇÃO EM NO MÁXIMO 24 H ENTRE EM CONTATO COM O HOTEL.

ATENDIMENTO WHATS APP, EMAILS E VALIDAÇÃO DE

RESERVAS DAS 6:00 AS 16:00 H TODOS OS DIAS.

SE ENCONTRAR DIFICULDADE NA NAVEGAÇÃO OU NO MOTOR DE RESERVAS, POR FAVOR NOS INFORME VIA EMAIL DETALHANDO O PROBLEMA ENCONTRADO PARA QUE POSSAMOS APRIMORAR O AUTOATENDIMENTO.

IN AMERICAN ENGLISH

WELCOME TO ACCOMMODATIONS, RATES AND RESERVATIONS.

  • Please read the important information below:

  • Please click on each picture to view the apartments and click on the Check In and Check Out calendar for your arrival and departure dates, and put the number of people.

  •  - Children below 2 years of age are charged half rate.

  • Special holiday packages for Carnival, Easter and New year,  are available and prices can be obtained by contacting the hotel through email.

  • Children under 12 years old, are only hosted on the ground floor or the first floor. The mezzanine, second and third floors are exclusively for adults.

  • The website has an easy and fast automatic reservation system. Select your choice of apartment, enter the reservation information and submit payment. Bookings must be made with a minimum of one day in advance (particularly during the night and high season). If there are any questions please contact us through email. Payments are accepted through bank cards (Brazil Only) or PayPal is also accepted in Brazil and the exterior countries.

 

 

  • Notify at the time of making the reservation if there are children under 2 year old and any special orders.

 ​

  • Read the rules and procedures of the hotel found in the toolbar under Standards before making your reservation, especially concerning the cancellation policy

  • Reservations are not refundable.

  • Attention: The economy apartments do not have option for parking cars in the internal parking area of the hotel during holidays or in the high season.

 

PARCELMENTS:

ON THE SITE (ENGINE RESERVATIONS):

IN CARDS IN 03 TIMES 

                         

AT THE HOTEL: IN CARDS: 3 TIMES

  • Rate information will not be provided by telephone, mobile phone or Whats App, contact is for quick questions only.

  • Reservations are made directly through the website and/or email only.

  • In the event of any difficulty with navigation or with the reservation portal, please report through email, describing the obstruction;  so that we can resolve the problem quickly.

bottom of page