top of page

 Flórida Hotel

PORTUGUÊS BRASILEIRO

 

 

 

INFORMATIVO:

-CHECK IN (ENTRADA) 14:00 HORAS.

-CHECK OUT (SAÍDA)    12:00 HORAS. (INDEPENDENTEMENTE DO HORÁRIO DE ENTRADA )

-ATENÇÃO: SOMENTE A PESSOA RESPONSÁVEL PELA RESERVA E OU LOCAÇÃO (LOCATÁRIO) DO APTO TEM O DIREITO DE SOLICITAR ALTERAÇÕES, CANCELAMENTOS, TRANSFERÊNCIAS DE DATAS, RECLAMAÇÕES, SUJESTÕES E TUDO O QUE SE REFERE A LOCAÇÃO, BEM COMO É CORRESPONSÁVEL POR TODOS OS ATOS DAS PESSOAS QUE O ACOMPANHAM NO APTO. ACOMPANHANTES NÃO TEM ESSES DIREITOS QUE SÃO EXCLUSIVOS AO LOCATÁRIO.

- ANIMAIS DE QUALQUER ESPÉCIE E OU TAMANHO NÃO SÃO PERMITIDOS NO HOTEL.

-MENORES SOMENTE  SERÃO HOSPEDADOS SE ACOMPANHADOS DOS PAIS OU RESPONSÁVEIS LEGAIS.

-VISITANTES SOMENTE SÃO PERMITIDOS ATÉ NA RECEPÇÃO, DEMAIS DEPENDÊNCIAS SÃO EXCLUSIVAS PARA HOSPEDES REGISTRADOS, NÃO SÃO PERMITIDAS VISITAS.

- O HOTEL PODE EXTINGUIR A QUALQUER MOMENTO A LOCAÇÃO DE PESSOAS INCONVENIENTES, DESIQUILIBRADAS, PERTURBADORAS DA BOA CONVIVÊNCIA SOCIAL OU CAUSADORAS DE DANOS, PODENDO INCLUSIVE ACIONAR A POLÍCIA. ESSE É UM HOTEL FAMILIAR, NÃO SERÁ TOLERADO DESRESPEITO COM COLABORADORES E OU OUTROS HÓSPEDES, SEJA EDUCADO E CORTÊZ.

-QUALQUER DANO INTENCIONAL, POR NEGLIGÊNCIA OU MAU USO, CAUSADO A QUALQUER BEM MÓVEL, IMÓVEL E OU EQUIPAMENTOS DO HOTEL SERÁ COBRADO INTEGRALMENTE DO HÓSPEDE. 

-RESERVAS SOMENTE SÃO VÁLIDAS COM DEPÓSITO EFETUADO E CONFIRMADO RECEBIMENTO PELO HOTEL E OU COM PAGAMENTO COM CARTÕES NO MOTOR DE RESERVAS DO SITE (TAMBÉM É NECESSÁRIA A CONFIRMAÇÃO POR EMAIL PELO HOTEL (ATENÇÃO SÃO DOIS EMAILS (UM AUTOMÁTICO ENVIADO PELO SISTEMA IMEDIATAMENTE APÓS A RESERVA E OUTRO MAIS DETALHADO ENVIADO PELO HOTEL PEDINDO A CONFIRMAÇÃO DOS DADOS), NÃO RECEBENDO ESSE SEGUNDO EMAIL  EM NO MÁXIMO 24 H, FAVOR ENTRE EM CONTATO COM O HOTEL)

-O HOTEL NÃO FORNECE TOALHAS, ESTÃO DISPONÍVEIS PARA LOCAÇÃO NA RECEPÇÃO (HÓSPEDE RETIRA E DEVOLVE AO RECEPCIONISTA) VALOR ATUAL PARA O JOGO (2 BANHO E 1 ROSTO +  2 SHAMPOO E  2 MINISABONETE) R$ 20,00  -  USO EXCLUSIVO NOS APTOS PROIBÍDAS PARA A PISCINA E PRAIA.

-TODAS AS RESERVAS NÃO SÃO REEMBOLÇÁVEIS, NEM ESTORNOS DE CARTÃO DE CRÉDITO,NÃO HÁ DEVOLUÇÃO DE VALORES DEPOSITADOS, TRANSFERÊNCIA DE CRÉDITOS SOMENTE COM AVISO VIA EMAIL (E COM CONFIRMAÇÃO DE RECEBIMENTO PELO HOTEL) COM NO MÍNIMO 3 DIAS DE ANTECEDÊNCIA DO CHECK IN (EXCETO EM PACOTES (REVEILLON, CARNAVAL,PASCOA ETC.) QUANDO É DE 10 DIAS DE ANTECEDÊNCIA, HÁ TAXA DE SERVIÇO DE 20% (ADMINISTRAÇÃO PARA TRANSFERÊNCIA DE CRÉDITO PARA USO FUTURO (SEMPRE AS TAXAS DO MERCADO PAGO, SERÃO DESCONTADAS NESSE CASO)

-TARIFAS NÃO REEMBOLÇÁVEIS:

TAXA DE SERVIÇOS 20% (SOBRE O VALOR TOTAL DO PACOTE)

TODAS AS TAXAS E VALORES COBRADOS PELA FINANCEIRA (MERCADO PAGO, PAY PAL OU PAGUE SEGURO) % VARIÁVEL.

ESTANDO DENTRO DESSE PERÍODO DE CARÊNCIA (3 DIAS DE ANTECEDÊNCIA PARA DIÁRIAS E 10 DIAS PARA PACOTES) PERÍODO INFERIOR AOS CITADOS SERÁ COBRADO  50% DO TOTAL DO PACOTE (NUNCA SENDO INFERIOR A UMA DIÁRIA DO APTO LOCADO), A TÍTULO DE INDENIZAÇÃO POR PERDAS E DANOS AO HOTEL. GARANTIA DE NO SHOW (SE O CLIENTE NÃO FIZER O CHECK IN NA DATA PREVISTA NA RESERVA (SEM TER AVISADO VIA EMAIL (E COM CONFIRMAÇÃO DO HOTEL), O VALOR TOTAL DA DIÁRIA SERÁ COBRADO INTEGRALMENTE, INDEPENDENTEMENTE DO MOTIVO, EM CASO DE PACOTES (MAIS DE DUAS DIÁRIAS) O HOTEL AGUARDARÁ MAIS 24 HORAS A CHEGADA DO CLIENTE, SE NÃO FIZER O CHECK IN NESSE PRAZO O PACOTE SERÁ CANCELADO, O APTO SERÁ LIBERADO, SERÁ CONSIDERADO ABANDONO DE RESERVA E A MESMA SERÁ CONSIDERADA NULA DE PLENO EFEITO E O VALOR PAGO UTILIZADO INTEGRALMENTE COMO INDENIZAÇÃO POR PERDAS E DANOS AO HOTEL. 

 O FORUM PARA DIRIMIR QUAISQUER DÚVIDAS E OU PROBLEMAS RELACIONADAS A RESERVAS E OU ESTADIAS, É O DA COMARCA DE PERUÍBE - SP .

-DEVIDO A FALTA DE ESTRUTURA FÍSICA E DE PESSOAL FICAMOS IMPOSSIBILITADOS DE ATENDER PESSOAS COM NECESSIDADES EXTREMAS COMO: OBESOS ACIMA DE 150 KG, PESSOAS EXTREMAMENTE IDOSAS  QUE NÃO ESTEJAM ACOMPANHADAS POR RESPONSÁVEL CAPAZ DE ATENDER TODAS AS SUAS NECESSIDADES. O HOTEL NÃO POSSUI ELEVADOR, SENDO O ACESSO A TODOS OS NÍVEIS POR ESCADAS, SEM ACESSO OU ADAPTAÇÕES PARA CADEIRAS DE RODAS.

-EVENTUALMENTE PODEM OCORRER INTERRUPÇÃO NOS SERVIÇOS FORNECIDOS POR TERCEIROS, COMO INTERNET, TV A CABO, ENERGIA ELÉTRICA,  QUE PODEM SER DESATIVADOS PELO TEMPO NECESSÁRIO  PARA MANUTENÇÕES E OU REPAROS, PORTANTO O HOTEL NÃO GARANTE QUE ESSES SERVIÇOS FUNCIONEM ININTERRUPTAMENTE 100% DO ANO.

-PEDIDOS DE MANUTENÇÕES E OU REPAROS DE EQUIPAMENTOS SOMENTE SÃO ATENDIDOS DURANTE O DIA (DAS 8:00 AS 16:00 HORAS) RECEPCIONISTA NOTURNO NÃO ATENDE A PEDIDOS DE MANUTENÇÃO.                                                                                         PROCURE SEMPRE FAZER O CHECK IN DURANTE O DIA.

-PISCINA SAZONAL, DESATIVADA NOS PERÍODOS FRIOS (FECHADA DE INÍCIO DE MAIO A FIM DE AGOSTO)

-ANDARES TÉRREO E PRIMEIRO ANDAR SÃO PERMITIDAS CRIANÇAS.                                                                                               -MEZANINO, SEGUNDO E TERCEIRO ANDARES EXCLUSIVOS PARA ADULTOS (OU JOVENS ACIMA DE 12 ANOS.

-TOTALMENTE PROIBIDA A ENTRADA DE VALORES E OU OBJETOS DE VALOR NO HOTEL, PERMITIDOS SOMENTE ENTRADA DE ROUPAS DE USO PESSOAL, MATERIAL DE HIGIENE PESSOAL, ALIMENTOS SECOS,FRUTAS E BEBIDAS (EXCETO VINHO) (NÃO É PERMITIDA A ENTRADA DE MARMITEX OU SIMILARES NOS APTOS, PERMITIDOS NO REFEITÓRIO)

-OBJETOS ESQUECIDOS NO HOTEL FICAM GUARDADOS EM ACHADOS E PERDIDOS POR 60 DIAS PARA SEREM RETIRADOS PESSOALMENTE PELO PROPRIETÁRIO OU COM AUTORIZAÇÃO POR ESCRITO DO MESMO, O HOTEL NÃO DESPACHA POR CORREIO, TRANSPORTADORA OU SIMILARES, APÓS 60 DIAS SERÃO DOADOS A NECESSITADOS (EXCETO MEDICAMENTOS QUE SÃO DESTRUÍDOS, OU JÓIAS QUE PERMANECEM GUARDADAS POR UM ANO). SEMPRE REPASSE SEU APTO ANTES DA SAÍDA DO HOTEL.

-ESTACIONAMENTO INTERNO ROTATIVO (SEM VAGA PRÉ DETERMINADA) OPCIONAL  E CORTESIA (COM RESTRIÇÕES E NORMAS), SOMENTE PARA VEÍCULOS DE PASSEIO PEQUENOS E MÉDIOS ( TAMANHO MÁXIMO PERMITIDO 4 METROS DE COMPRIMENTO X 1,7 METROS DE LARGURA) (NÃO TEMOS VAGAS PARA CAMINHONETES, VANS, SUVS OU GRANDES CARROS) E COM SEGURO TOTAL VÁLIDO E COM ALARME ATIVADO E FUNCIONANDO, O HOSPEDE QUE OPTAR POR UTILIZA-LO FICA CIENTE QUE EM QUALQUER EVENTUALIDADE QUE NÃO SEJA COBERTA PELO SEGURO TOTAL DE SEU AUTOMÓVEL FICARÁ POR SUA CONTA E RISCO. ESTACIONAMENTO TOTALMENTE PROIBIDO PARA VEÍCULOS SEM SEGURO TOTAL VÁLIDO.  APARTAMENTOS LOW COST (ECONÔMICOS) NÃO TEM A OPÇÃO DE UTILIZAR O ESTACIONAMENTO INTERNO (CARROS E VEÍCULOS FICAM NA RUA PÚBLICA, O HOTEL NÃO TEM RECUO OU ESTACIONAMENTO EXTERNO).

-LIMPEZAS DE ESTADIAS SÃO EFETUADAS A CADA DIÁRIA VENCIDA NO PERÍODO DAS 8:00 AS 16:00 DEPENDENDO DA DISPONIBILIDADE DE CAMAREIRAS PARA O ANDAR, NÃO AGENDAMOS HORÁRIOS DE LIMPEZA, SEMPRE NECESSÁRIO AGUARDAR A VEZ.

-NÃO TEMOS CARREGADOR DE BAGAGEM (PARA SEU CONFORTO E MAIOR SEGURANÇA, TRAGA O MÍNIMO DE BAGAGEM, LEMBRAMOS QUE TODOS OS ANDARES O ACESSO É APENAS POR ESCADAS).

-PROIBIDA A ENTRADA DE VALORES E OU OBJETOS DE VALOR NO HOTEL (SE ADENTRAR E POR SUA CONTA E RISCO) 

-PROIBIDA A ENTRADA DE: SECADORES DE CABELO, TOSTADEIRAS/SANDUICHEIRAS, PANELAS ELÉTRICAS OU SIMILARES,  TRANSFORMADORES DE ENERGIA, CAFETEIRAS E OUTROS EQUIPAMENTOS E OU ELETRODOMÉSTICOS ELÉTRICOS, O HOTEL NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUALQUER EQUIPAMENTO QUE NÃO PERTENÇA AO HOTEL.

O HÓSPEDE PODE SER RESPONSABILIZADO CÍVIL E CRIMINALMENTE EM CASO DE INCÊNDIOS PROVOCADOS POR  EQUIPAMENTOS QUE NÃO PERTENÇAM AO HOTEL,

-TOTALMENTE PROÍBIDO FUMAR QUALQUER TIPO DE CIGARRO , CHARUTO OU SIMILARES INCLUSIVE NAQUILÉ DENTRO DO PERÍMETRO DO HOTEL INTERNO OU EXTERNO. EXPRESSAMENTE PROÍBIDO QUALQUER DISPOSITIVO QUE GERE FOGO OU FUMAÇA.

PERMITIDA ENTRADA NESSE HOTEL APENAS ROUPAS PESSOAIS E MATERIAIS DE HIGIÊNE PESSOAL, JAMAIS ADENTRE COM OBJETOS DE VALOR E OU QUALQUER EQUIPAMENTO OU UTENSÍLIO QUE ULTRAPASSE R$ 500,00 DE VALOR. SE ADENTRAR É POR SUA CONTA E RÍSCO.

ATENÇÃO :VOLTAGEM DO HOTEL : 220 VOLTS

-DICA DE SEGURANÇA: APESAR DE ESTARMOS EM UMA CIDADE PEQUENA E RELATIVAMENTE TRANQUILA, ESTAMOS NA PRAIA, NÃO TRAGA JOIAS E OBJETOS DE VALOR E MUITO MENOS OS OSTENTE, EVITE ABORRECIMENTOS DESNECESSÁRIOS.

-------------------------------------------------------------------------

AMERICAN ENGLISH

Flórida Hotel Peruibe

 

Information

-CHECK-IN 2:00 PM

-CHECK-OUT 12:00 AM ( NOON )

 

  • Pets of any kind are not permitted in the hotel.

  • Children under 18 years must be accompanied by a parent or legally responsible adult.

  • For safety reasons, please do not leave children unattended in guest rooms or allow them to roam the hotel property unsupervised.

  • Inviting visitors into the guest rooms, or to use the facilities including swimming pool and coffee room is strictly prohibited. Visitors are allowed in the reception area only.

  • Reservations are only valid when a deposit is received and confirmed by the hotel. Payments are made through the website reservation system. If a reservation confirmation is not received within 24 hours, please contact the hotel.

 

  • The hotel does not provide towels for use at the swimming pool or beach. Hotel towels are to remain in the rooms.

  • All reservations are non-refundable, no exceptions. Deposits are non-refundable. A credit for future use may be issued within 5 days of check-in date with a 10% administrative fee for the credit transfer. Packages for Reveillon, Carnival, Pascoa, etc requires 10 days advance cancellation notification; and all credit transfers will be charged a 10% administrative fee. Any other cancellations will be charged 50% of the total as indemnification for losses and damage to the hotel

  • The daily payment must be made during check-in for the total charges of the reservation period.

  • Deposits confirming the reservation should be made within 3 days. Any deposit not received in 3 days will automatically cancel the booking without prior notice.

 

  • The hotel does not have an elevator or other physical structure to meet the needs of handicapped individuals. All levels are accessed by stairs that will not accommodate wheelchairs, obese (150 kg) individuals or extremely elderly people who are not accompanied by a responsible attendant.

  • The hotel cannot guarantee against interruption for maintenance or repairs for services provided by third parties. The hotel is not obligated to guarantee that these services including internet, cable TV, electricity and telephone will operate without interruption 100% of the time.

  • Maintenance and repairs of equipment are serviced only from 8:00 AM to 5:00 PM.

  • The swimming pool is closed during the off season from May to August.

  • Children are allowed on the ground floor and first floor only. The mezzanine, second and third floors are reserved exclusively for adults.

  • The hotel policy prohibits entry of valuable items and allows only clothing for personal use, personal hygiene products, food and beverages. We recommend bringing your own beach towels as the hotel towels must remain in the rooms.

  • All vehicles must be listed on the registration at check-in. Optional internal parking is available for small and medium size vehicles with valid insurance. Vehicles without current valid insurance are prohibited from parking on the hotel property. All vehicles are parked at the risk of the owner, the hotel shall not assume liability or responsibility for any vehicle, occupants, or contents while operated or parked on the hotel property. Economy apartments do not have the option to use the internal parking during holidays or high season.  

  • We do not provide baggage service. Please bring the minimum baggage for your comfort and greater safety.

  • Peruibe is a small and relatively quiet city located on the beach. We advise for your safety to avoid bringing jewelry or any valuable objects in order to avoid any unnecessary loss or stolen property.

bottom of page